Tiny Grey Pointer -->

Páginas

Tudo o que me atrai é tudo o que é mau. Eu só gosto de coisas que me fazem mal. Tenho uma queda por pessoas miseráveis que me levam ao cumulo da miséria. As pessoas passam e deixam-me de rastos. Eu deixo as pessoas de rastos também. É algo inevitável. As pessoas são más. Eu sou pior. Não sei, mas tu conseguiste me fazer sentir coisas que mais ninguém conseguiu fazer, tanto positivamente como negativamente nível máximo. És o pior de mim. E é com esse pior que consegues trazer o melhor de mim à tona. Tenho a plena consciência que fiz muita coisa errada, mas eu só queria reparar. Por outro lado, não te quero ver à frente. Tão carente, tão triste, tão sozinha. É incrível como me fazes chorar e no minuto seguinte já estou a rir-me das tuas antigas peripécias. Ah, memórias. Odeio recordações. Eu sinto tanto a tua falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário