Tiny Grey Pointer -->

Páginas

recado com mau gosto #

Não gosto que me subestimem. Não gosto que me julguem. Não gosto que me maltratem. Não gosto de me sentir trocada. Não gosto de me sentir fraca. Não gosto que não reconheçam actos meus. Não gosto de pobres e mal agradecidos. Não gosto de cinismo. Não gosto de me perder. Não gosto que não se importem com as minhas palavras, não gosto que me percam e não se importem. Não gosto de pessoas com ego alto, não gosto de pessoas sem amor-próprio. Não gosto de me sentir limitada. Não gosto de me sentir desprezada. Não gosto de sentir que não faço falta.. Não gosto de insultos sem factos, não gosto de actos sem propósitos. Não gosto de gente com a mania da razão. Não gosto de pessoas que não sabem pedir desculpa. Não gosto de gente mesquinha. Não gosto de gente melodramática. Não gosto de gente que não sonha, não gosto de gente que sonha alto demais. Não gosto de pessoas a implicar com a sociedade de hoje em dia, não fazendo a mínima diferença nela. Não gosto de gente que se acha importante. Não gosto de pessoas que não dão ponto sem nó. Não gosto de pessoas que se acham umas "coitadinhas". Não gosto de pessoas que se afectam por tudo e por nada. Não gosto que me tirem algo meu. Não gosto de deixar tudo o que é meu ir embora. Não gosto de pessoas hipócritas. Não gosto de falsidade. Não gosto de faltas de respeito. Não gosto de pessoas sem atitude. Não gosto de não saber o que dizer. Não gosto de não saber escrever algo com interesse geral. Não gosto de não saber o que dizer em certas ocasiões. Não gosto que desistam de mim. Não gosto que se esqueçam de mim. Não gosto de me sentir só no mundo. Gosto da frase " Apesar de tudo o que fazes por uma pessoa, sempre vai aparecer alguém para tomar o teu lugar ".

Sem comentários:

Enviar um comentário