Tiny Grey Pointer -->

Páginas

recado com benevolência #

Tanto sendo adolescente como adulto, já "amas-te" umas tantas pessoas na vida, ou então, não amas-te.. parecia-te, mas convém relembrar que "nem tudo o que parece, é". Talvez tenhas amado mesmo, mais do que aquele número de pessoas que tu pensas-te amar, talvez tenhas te afeiçoado a uma pessoa por só uns instantes, e nem deste conta. Eu sou daquele género de pessoa que, mesmo que goste de alguém só por um minuto, vou relembrar-me dela para toda a vida, porque as pessoas são mesmo isso, pequenas peças que encaixam no nosso puzzle, ou pelo menos tentam encaixar, e se não se adaptam, logo se vê que não pertencem àquela parte, ou então, estão no quebra-cabeças errado.. por isso é que tanta gente entra na nossa vida, e não fica. Não sou daquele tipo de gente que fica a toda a hora a lamentar uma perda, se alguém foi embora é porque não nos estava destinada e porque alguém melhor vai acabar por aparecer.

1 comentário:

  1. Concurso Amador:
    - Primeiro peço desculpa por toda esta confusão.
    Como fiz votação no meu blog pessoal e escolheram começar de novo os concursos, então aqui vai as inscrições estão agora abertas. Fico à vossa espera.

    P.s.: Peço desculpa às pessoas que já tinham se inscrito no concurso mas como já passou tanto tempo recomecei as inscrições porque essas pessoas podiam já não estar interessadas.

    Bjs *

    ResponderEliminar