Tiny Grey Pointer -->

Páginas

não é bem um recado #

sou complexa de ideias, e muito básica em actos. poucos são aqueles que me entendem, muitos são aqueles que pensam entender. aparento ser uma coisa, sou outra. acho algo, e é o oposto. ninguém sabe quem eu sou, nem eu sei quem são as pessoas. rodeada pela multidão, sozinha no meio dela. quente com quem não aprecia, fria para quem não merecia. não costumo ter lógica, talvez seja por isso que nenhuma alma me compreenda, mas por vezes tenho tanta lógica, que supera qualquer mentalidade. só faço coisas que não devo, e quando acerto, ninguém assistiu. pergunto ao vazio que tenho perante os meus olhos quem é a pessoa com quem eu própria lido todos os dias, e acreditem, que nem o mais profundo dos vazios me sabe responder. eu só cometo asneiras, eu só sei fazer o contrario do bem, mas eu sou assim, meio certa, meio errada, meio sozinha, meio amada. sou uma pessoa ingénua, que não é pura. uma pessoa que faz rir, e por dentro chora. não sou boa pessoa, não sou má pessoa, nem no meio termo estou. secalhar, nem considerada pessoa, sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário