Tiny Grey Pointer -->

Páginas




enalteço empenhos e sacrifícios. desgosto de falsidades, desinteresse. difiro aquilo que me é indiferente, ou imparcial a mim. desprezo limites, odeio injustiças. ao que me cabe decidir, não preciso de opiniões não solicitadas. já chorei. já sofri. já fiz sofrer. riu-me dos meus descuidos. sinto magoa dos maus bocados sentidos. não acredito em erros, cada coisa sucede por um fundamento. não estou hoje aqui, por acaso. cada “erro” é um passo dado na tua vida, que só é engano porque coincidiu mal. segue os teus passos. não tenhas medo de tropeçar. porque das minhas quedas, eu sempre me levantei, e se de cada erro cometido, eu me erguer ainda mais forte como sempre o fiz, eu vou cair, vou-me magoar de novo, e de novo. “ as minhas cicatrizes, são a minha história. “

Sem comentários:

Enviar um comentário