Tiny Grey Pointer -->

Páginas

você que está do outro lado dos rios que correm por aqui, das pequenas montanhas, das centenas de árvores que residem nos prados. você que percorre outras estradas, caminha ao lado de outras pessoas, vê edificios diferentes dos que vejo por aqui. você  que observa as nuvens com outras formas, contempla outras paisagens, sente outros ventos. você que do outro lado do mundo, apesar de tudo, vê as coisas como eu vejo, percebe as coisas á minha maneira de entender, ri das piadas mais ótarias, partilha as suas histórias diárias sem pés nem cabeça, refere idiotices sem intenção, me diz as palavras mais reconfortantes como se estive-se mesmo aqui perto de mim, a segurar-me a mão. sabe tudo o que me recordo de saber, conhece cada traço meu, e nem precisa estar comigo constantemente, todo o dia, toda a hora, á imensos anos. já lhe disse que me ensinou a mais preciosa das lições ? para estar junto não precisa estar perto, mas sim do lado de dentro. nunca duvide que vai ter sempre reservado um grande pedaço do meu pequeno coração para si, nunca duvide que embora a distância seja um pouco desmedida, vai ter um ombro onde pode sempre chorar suas mágoas, onde recostar por uns instantes de cansaço, onde dormitar ou até lacrimejar das graças mais parvas. você é meu anjinho da guarda, sempre me protege e sempre tenta me dar mais do que pode oferecer. e sabe a distância ? ah, aquela coisa que nos tenta separar constantemente .. perdeu, não conseguiu alcançar o objectivo. não sei porquê, mas embora não em carne e osso, sinto que a cada momento que passa, em cada decisão que tomo, em cada momento feliz, tu estás aqui comigo. sempre. e sabes, vejo-te de uma maneira diferente, vejo-te como realmente és, sem te puder realmente ver.
a ti um amo-te e um obrigada pelo aquilo que és 

Sem comentários:

Enviar um comentário