Tiny Grey Pointer -->

Páginas

recado para quando te sentes sozinho #

Solidão invisivel, tem dias que toda a gente tem uma. Aparece naqueles instantes em que vê-mos algo que não deve-mos ou recebe-mos uma má noticia para nós. Nuns instantes de segundo parece que tudo se desmorona á nossa volta e ao mesmo tempo, para as outras pessoas, tudo se parece tornar melhor. É engraçado o contraste entre o nosso mundo e o alheio nesse momento, o nosso fica com as horas contadas, enquanto o dos restantes seres aparenta ganhar mais vida e cor. e naquela ocasião o que mais queremos é nos distanciar dessa utopia estrangeira cheia de sorrisos e risos, sentimentos benignos e felicidade, porque tudo de mau, começa a entrar na nossa mente e por entre os gélidos e infelizes pensamentos que passam por nós como brisas num dia de ventania, sendo para nós um sufoco e uma tortura, esses mesmos fazem-nos procurar um lugar solitário para deleitar-mos toda a nossa magoa, um refugio só nosso. E quando o acha-mos, como se os pensamentos já não fossem o suficiente para o instante, as lágrimas teimam em nascer nas bermas dos nossos globos oculares, cada uma mais amarga que a anterior. Nisto acabá-mos por criar a nossa própria solidão. A tal solidão invisível, porque fomos nós mesmos que escolhe-mos estar isolados. Mas enfim, acaba por ser mais um daqueles momentos em que esta-mos sempre a ponderar em morrer ou em tópicos do género. Não é mais do que o nosso exagero do costume, porque muitas noticias malignas já recebe-mos inúmeras vezes, e o ciclo da solidão recomeça vezes sem conta, contudo aquele acontecimento continua a ser o pior da nossa vida, até um dia acontecer o próximo, e o próximo.

4 comentários:

  1. Está a acontecer um concurso no meu blog chamado "Critica aqui". Passa lá para participares e divulga!
    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Geral.
    Como tinha o blog do concurso na minha conta pessoal , decidi então criar uma nova conta e um novo blog , para o concurso (:
    deixo aqui o link do novo blog : http://concursoamador.blogspot.pt

    segue o blog , pois dentro de menos de uma semana irei apagar o blog do concurso na minha conta pessoal , desculpem o incomodo :)

    Beijinho , Mariana Duarte ^^

    ResponderEliminar