Tiny Grey Pointer -->

Páginas

recado para alguém insubstituivel #



então porque você me salva sempre ? porque é que no meio do nada, você se torna meu tudo, me preenche ? aquela lágrima que qualquer um que vive perto pode enxugar, você, longe de mim nem deixa ela cair. com poucas e banais palavras você forma sem se aperceber, aquilo que eu preciso ouvir. você com pouco faz muito, é difícil lhe explicar o quanto isso me alegra e quanto isso me basta. não sabe os ciúmes que sinto de saber que, todo o dia quem convive consigo pode escutar sua voz, consentir seu riso, escutar sua piada mais pateta, contemplar seu sorriso.
 com seu geito de ser, sua ternura, sua idiotice, você se torna imperfeitamente perfeita para mim. e então porque você me salva sempre ? não sei ao certo, mas acho que é uma questão de amor.
MÓNICA.

Sem comentários:

Enviar um comentário