Tiny Grey Pointer -->

Páginas

recado para a tua mais que tudo #




para mim sinceramente, melhor amiga tem de ser como a minha. melhor amiga, não pode concordar com tudo o que penso, digo, acho, tem de impôr a sua opinião, de me mostrar o trilho certo, de dizer que estou errada. tem que discutir, empurrar, gozar com a nossa cara, avisar-nos que aquela roupa nos fica ridícula. te " bate ", te insulta, e no fim de tudo só te cuida. é aquele alguém que por vezes te apetece " matar " porque simplesmente quase nunca te dá a razão ou então está-te sempre a " rebaixar ", por pura diversão. melhor amiga tem que ser como a minha, que apesar de tudo, nunca te deixa só. está sempre lá, para dar a sua benéfica opinião e maioritária das vezes contra a nossa, mas ela está, por tudo e para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário